- Autor
- Coleção
- ISBN 9789896681517
- PVP 16.99 € (IVA incluído)
- preço livre
- 1ª Edição março de 2012
- Edição atual 1.ª
- Páginas 384, ilustradas, a uma cor
- Apresentação Capa mole
- Dimensões 140x210x25mm mm
- Idade 13+
- Disponibilidade
Permanentemente Esgotado
O Leviatã é forçado a desviar-se do seu percurso para resgatar Nicola Tesla, o inventor do Golias, uma máquina capaz de destruir cidades, e que ele usa como trunfo para impor a paz.
Quando é descoberto um plano secreto alemão para sabotar a máquina de Tesla, este ameaça dispará-la. Nessa altura, depende de Alek e Deryn detê-lo – ou enfrentar o fim do mundo.
Com paragens no México, na Califórnia e em Nova Iorque, Alek e Deryn encontram aventuras e intrigas por onde passam: segredos desvendam-se, personagens reaparecem, e nada é o que parece nesta conclusão estrondosa da brilhante trilogia de Scott Westerfeld.
Scott Westerfeld nasceu no Texas e é autor de muitas obras aclamadas pela crítica e pelo público, incluindo a série Leviatã, publicada pela Vogais, e a série Midnighters. Os seus livros foram nomeados pelo New York Times para integrar a lista «Notable Books of the Year» e ganharam os prémios Aurealis, Victorian Premier, Philip K. Dick Special Citation e Locus.
As suas obras figuram regularmente nos tops de vendas dos EUA e de vários outros países. Scott é também designer e atualmente vive entre Nova Iorque e Sidney, na Austrália.
Livros publicados
Leviatã 2: Besta
Besta é o segundo volume da premiada trilogia do autor bestseller do New York Times, Scott Westerfeld. Escrito no género steampunk, Leviatã é um livro que vai levar os jovens leitores numa viagem a uma realidade alternativa, cada vez mais em voga.
Uglies Vol. 4: Excecionais
Após a era dos Perfeitos, abre-se caminho a um novo mundo, embora não seja necessariamente um mundo melhor.
Leviatã
É o início da I Guerra Mundial, mas num mundo alternativo de que nunca ouviste falar. Os Germânicos lutam com máquinas de ferro a vapor carregadas de armas.
Uglies Vol. 3: Especiais
Tally Youngblood pensou que tudo não passava de um rumor, mas agora é uma Especial.
Midnighters Vol. 3: Meio-Dia Azul
Depois de séculos à espera, presos na hora secreta, os darklings voltarão a caçar.
Midnighters Vol. 2: No Limiar das Trevas
À medida que os midnighters procuram descobrir a verdade sobre a hora secreta, desvendam terríveis segredos que fazem parte da própria história de Bixby e uma conspiração que atinge o mundo do tempo regular.
Midnighters Vol. 1: A Hora Secreta
A cidade de Bixby está cheia de segredos. Alguns deviam permanecer escondidos.