logo

Insane Mode: A História da Tesla

  • Home
  • /
  • Catálogo
  • /
  • Insane Mode: A História da Tesla
pdf Veja por dentro
  • Autor
  • Coleção
  • ISBN 9789897079917
  • PVP 18.79 € (IVA incluído)
  • preço fixo até
  • 1ª Edição janeiro de 2020
  • Edição atual 1
  • Páginas 320
  • Apresentação capa mole
  • Dimensões 150x230x21 mm
  • Disponibilidade
    Disponível
  • Comprar

Um relato eletrizante de uma das maiores histórias empresariais do século XXI

Elon Musk, investidor, engenheiro e fundador de empresas como a SpaceX e a PayPal, cujas políticas empresariais estão focadas na redução do aquecimento global, apostando nas energias renováveis, é hoje um nome que todos conhecem, sobretudo como o homem à frente da Tesla. Neste livro, Hamish McKenzie, ex-funcionário da Tesla, conta a história da empresa de carros mais revolucionária desde a Ford e de como, sob a liderança insana de Elon Musk, a era dos combustíveis fósseis está a chegar ao fim. 

A Tesla desencadeou uma competição frenética, mas continua na liderança porque está a construir os carros e as infraestruturas que a nova era de transportes exige. A popularidade dos carros elétricos está a crescer em todo o mundo, sobretudo na China, e o autor entrevista titãs que, embora pouco conhecidos, têm o dinheiro e o acesso ao mercado para impulsionar uma revolução global de carros elétricos de forma rápida e decisiva. 

Insane Mode não é apenas o botão no painel do Model S que lhe dá a aceleração deo um Ferrari; e também não é só a história de uma marca de carros incrivelmente inovadora — é a história de Elon Musk, um visionário implacável, e de uma nova era, veloz e esclarecedora. Por isso, aperte o cinto e embarque nesta viagem!

«O livro de McKenzie funciona em dois níveis: é um olhar detalhado de como Elon Musk trouxe o Tesla para o mercado, e é um guia sobre startups de carros elétricos em todo o mundo.» — The Daily Beast

 

Hamish McKenzie é um escritor natural da Nova Zelândia que vive em São Francisco, nos Estados Unidos. 

Trabalhou nos departamentos de comunicação da Tesla e da Kike. Antes foi jornalista, tendo como interesses principais a tecnologia e as questões sociais. 

É cofundador da Substack, uma startup de distribuição de newsletters pagas.