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Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos

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  • Autor
  • Coleção
  • ISBN 9789895640652
  • PVP 17.69 € (IVA incluído)
  • preço fixo até
  • 1ª Edição maio 2021
  • Edição atual 1
  • Páginas 272
  • Apresentação Capa mole
  • Dimensões 150x230x16 mm
  • Disponibilidade
    Temporariamente Esgotado na Editora.
    Outras Lojas

À venda a 31 de maio

«O livro de que todos falam em Silicon Valley.» — Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da The Next Web

Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar? 

Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente. 

Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.

Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece:

* Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador.

* Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar.

* Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.

Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads. 

Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos». 

 

Nir Eyal formado pela Stanford Graduate School of Business e pela Emory University, fez carreira na área dos videojogos e da publicidade, onde aprendeu, aplicou e, por vezes, rejeitou as técnicas referidas neste seu livro para motivar e influenciar utilizadores.

Orador em conferências e eventos de empresas da Fortune 500, escreve sobre tecnologia, psicologia e negócios, tendo sido publicado em órgãos tão diversos como The New York Times, Harvard Business Review, Psychology Today, TechCrunch, The Atlantic e Time.

Mais sobre o autor em: www.nirandfar.com

Ryan Hoover é o fundador do Product Hunt, site que se afirma como o local a visitar para descobrir a next big thing na área da tecnologia. Escreve para TechCrunch, The Next Web, Forbes e Fast Company