logo

Nir Eyal com Ryan Hoover

  • Home
  • /
  • Autores
  • /
  • Nir Eyal com Ryan Hoover

Nir Eyal formado pela Stanford Graduate School of Business e pela Emory University, fez carreira na área dos videojogos e da publicidade, onde aprendeu, aplicou e, por vezes, rejeitou as técnicas referidas neste seu livro para motivar e influenciar utilizadores.

Orador em conferências e eventos de empresas da Fortune 500, escreve sobre tecnologia, psicologia e negócios, tendo sido publicado em órgãos tão diversos como The New York Times, Harvard Business Review, Psychology Today, TechCrunch, The Atlantic e Time.

Mais sobre o autor em: www.nirandfar.com

Ryan Hoover é o fundador do Product Hunt, site que se afirma como o local a visitar para descobrir a next big thing na área da tecnologia. Escreve para TechCrunch, The Next Web, Forbes e Fast Company

 

Livros publicados


Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos

    Descubra como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar. Um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.