«Um livro repleto de sabedoria.» - Richard H. Thaler, coautor de Nudge: Um Pequeno Empurrão

«Surpreendente, provocador, divertido.» - Tim Hartford, autor de O Economista Disfarçado

Todos gostamos de ouvir um «sim». A palavra «sim» liga-nos ao mundo e transporta-nos para o futuro. Então, porque é tão difícil fazer com que os outros concordem?

Este livro contém 21 princípios que apresentam várias estratégias de persuasão eficazes, cada uma tendo dado mostras de aumentar a probabilidade de alguém concordar com o nosso pedido, seja um amigo, um colega, um sócio, um companheiro, um diretor, um familiar ou até mesmo um desconhecido. Os princípios intemporais e as lições práticas deste livro podem ser usados para abordar um sem-fim de desafios diários, desde reatar uma relação a negociar um salário melhor, convencer um amigo hesitante a agir ou construir a sua rede social e uma marca pessoal.

Repleto da sabedoria de líderes em persuasão, com conselhos certeiros, este pequeno livro é uma leitura essencial para freelancers, diretores, empresários, pais ou qualquer pessoa que deseje mais do seu mundo.

«Este livro está no top 10 dos livros de gestão que já li.» - Guy Kawasaki, autor de A Arte da Startup, A Arte do Empreendedor e Encantamento

Noah Goldstein é professor na Graduate School of Business da Universidade de Chicago. Estudou sob a alçada de Robert Cialdini, na Universidade Estadual do Arizona, em 2007, obtendo um doutoramento em Psicologia.

Robert Cialdini tem dedicado a sua carreira à investigação da ciência da influência e já ganhou reconhecimento mundial como especialista nos campos da persuasão, conformidade e negociação, sendo frequentemente considerado o «Padrinho da Influência». Atualmente, além de professor emérito de Psicologia e Marketing, é CEO e presidente da empresa Influence at Work, que se dedica à formação em influência ética, organizando palestras e dando a conhecer o programa CMCT — Cialdini Method Certified Trainer.

Steve Martin é diretor da Influence at Work, no Reino Unido, e autor e especialista da Royal Society na área da influência e persuasão. É professor convidado na London School of Economics, na Judge Business School, na Cambridge Business School e na Harvard Business School.