• Autor Guy Kawasaki
  • Ilustrador
  • Coleção Gestão e Liderança
  • ISBN 9789896681203
  • PVP 16,99 € (IVA incluído)
  • preço livre
  • 1ª Edição julho de 2011
  • Edição atual
  • Páginas 224
  • Apresentação Capa mole
  • Dimensões 150x 230x 14 mm
  • Idade

Em períodos de crise económica, as relações das empresas com os seus parceiros, colaboradores e clientes são fundamentais para sobreviver. Guy Kawasaki apresenta-lhe estratégias infalíveis para superar a crise, resumidas num conceito revolucionário: o Encantamento.

Com este livro, saiba como:
• Potenciar os seus relacionamentos;
• Tornar os seus produtos mais atractivos;
• Aumentar a confiança e a notoriedade da sua empresa;
• Aproveitar as oportunidades que surgem em períodos de vacas magras.

Prefácio de Manuel Alvarez, director-geral da Remax/Portugal.

Com uma vasta experiência no mundo empresarial e um talento único enquanto conferencista, Guy Kawasaki foi conselheiro e guru da Apple, ocupando os cargos de Software Evangelist e Chief Evangelist.

Durante a sua carreira na Apple, Kawasaki tornou-se o principal responsável pela criação e, mais tarde, rejuvenescimento do culto Macintosh. Recentemente, co-fundou o site Alltop.com sendo ainda sócio fundador da Garage Technology Ventures.





Outros livros do mesmo autor

A Arte do Empreendedor: Guia Completo para Começar e Triunfar no Seu Negócio

Guy Kawasaki

Um guia detalhado para todas as pessoas interessadas em começar uma empresa ou desenvolver um produto inovador.

A Arte da Startup: Como Transformar Uma Boa Ideia numa Empresa de Sucesso no Século XXI

Guy Kawasaki

Um manual completo para lançar um novo produto ou serviço

Wise Guy: Lições de uma Vida

Guy Kawasaki

Uma compilação das histórias mais inspiradoras da vida de Guy Kawasaki.